Nossos
Diferenciais

Ensino Integral

Com acompanhamento individual, desenvolvimento de projetos multidisciplinares e com horário de funcionamento das 07:00 às 19:00.

Grade curricular focada
na formação integral

Aulas de línguas estrangeiras, música, ballet, judô e na grade horária regular e sem custo adicional.

Projetos pedagógicos

Trabalhamos o desenvolvimento cognitivo e socioemocional desde a Educação Infantil com atividades cuidadosamente preparadas para a primeira infância, até projetos de Vida e Carreira para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental.

Seguro Saúde Escolar
Sem Custo

Basta o aluno estar matriculado para contar com seguro saúde escolar da Porto Seguro que garante uma série de benefícios como adiantamento de valores para despesas médicas, reposição de aulas com professor particular em caso de acidente dentro ou fora da escola, entre outros.

Veja o que dizem os
pais de nossos
alunos

"Coloquei minha filha no Intellectus aos 4 anos e hoje ela está com 15 e acabou de passar na Etec. A escola é maravilhosa, tanto no ensino quanto no carinho, todos os profissionais são solidários e se preocupam com o bem estar das crianças!."
-- Gildelania Ferreira, mãe da Ana Beatriz

"Ótima escola, profissionais atenciosos, dedicados e sempre muito dispostos! Fiquei com receio quando troquei meu filho de escola e hoje percebo que fiz uma ótima escolha Meu coração fica em paz e trabalho super tranquila. A evolução do meu filho foi surreal! Super indico!."
-- Joyce Campos

”Excelente escola com uma boa relação custo benefício, profissionais dedicados e muito cuidado com os alunos."
-- Beto Guillan

Ana Beatriz, formanda 9o ano turma de
2023, aprovada na ETEC para cursar
Automação Industrial.

Ensino de qualidade por uma mensalidade que cabe no seu bolso

Referência em educação de qualidade no Grajaú há 18 anos.

atendimento@colegiointellectus-sp.com.br

(11) 5928-4146 ou (11) 5929-5332

Acompanhe as redes sociais

Como chegar?

Rua César Frank, 08
Parque Brasil. São Paulo - SP.CEP: 04843-100.