Período Integral

Com o objetivo de atender as famílias cujos pais e/ou responsáveis têm dificuldade em acompanhar de perto o desenvolvimento dos filhos, devido a sua rotina profissional, oferecemos mais um serviço focado no acompanhamento pleno dos nossos alunos.

Todos são atendidos por profissionais treinados para dar suporte individual de acordo com suas necessidades, adquirindo também hábitos de uma boa alimentação. As atividades  desenvolvidas, ocorrem num ambiente agradável e divertido para os alunos:

- Alimentação balanceada (almoço), o lanche da tarde e o café da manhã a criança traz de casa, supervisão e acompanhamento de tarefas escolares, atividades esportivas em equipe, artes, informática, hora do soninho, cozinha experimental, sala de vídeo, balé, judô e recreação.

Curso oferecido para crianças do Minimaternal até o 4º ano. As crianças participam do Período Integral pela manhã e estudam nas suas respectivas turmas no período da tarde.

Horário: das 7h00 às 19h00;