O Colégio Intellectus

Missão:

Assegurar um processo de ensino-aprendizagem de qualidade que contribua para a formação de cidadãos conscientes e participativos, capazes de atuar e transformar a sociedade em que vivem.

Visão:

Ser reconhecida pelo compromisso educacional que exerce e pela qualidade de trabalho que oferece.

Valores:

Respeito, compromisso, responsabilidade, dedicação e afetividade são os valores que permeiam nosso trabalho.

Há 14 anos na área educacional e com uma visão pedagógica focada na construção do saber, o Colégio Intellectus traduz no seu dia-a-dia o ato de ensinar com excelência.

Priorizamos o desenvolvimento da capacidade de aprender e de trocar experiências em um núcleo social, a fim de tornar nossos alunos cidadãos críticos e conscientes do seu papel na sociedade.

Desenvolvemos a “pedagogia do amor”, considerando a aprendizagem, fruto de uma manifestação afetiva, onde nossos profissionais enxergam o aluno como um ser único e especial. Oferecemos um tratamento personalizado e individual com todas as famílias

Partindo desses pressupostos visamos a evolução do aluno, associada a um trabalho individualizado, respeitando os estágios de desenvolvimento de cada um, objetivando a construção de um conhecimento mútuo e eficaz.

Através de aulas interativas, inovadoras, conectadas a um material gráfico atraente e com uma prática pedagógica sócio-interacionista, viabilizamos a aplicabilidade dos conceitos adquiridos de forma prática e dinâmica, no processo de transformação da realidade, tornando o indivíduo apto a exercer sua cidadania

O Colégio Intellectus trabalha com um número reduzido de alunos por sala, facilitando e realizando com eficácia a prática pedagógica do educador, aprimorando o conceito individualizado do ensino-aprendizado.

Aproveite e agende uma visita para ver de perto tudo o que o Colégio Intellectus oferece para a educação do seu filho.